Clipagens

Caixa Cultural recebe 3ª Mostra Aeso de Audiovisual nesta sexta-feira

Simulando uma sessão de cinema pública, a MoAA começa às 14h e é destinada para alunos da instituição e público em geral

A Aeso - Barros Melo promove, às 14h desta sexta-feira (26), a 3ª Mostra Aeso de Audiovisual (MoAA). Realizada no auditório da Caixa Cultural, no Bairro do Recife. Apesar de focar nos alunos do curso de Cinema e Audiovisual da instituição, o evento é aberto ao público.

No encontro, serão exibidos 12 curtas-metragens produzidos pelos alunos da Aeso. Após as sessões, haverá debate com Luiz Joaquim, Gabriela Alcântara, Luiz Otávio e Milena Travassos, todos professores da faculdade.

A atividade prática simula uma sessão de cinema pública e oferece aos estudantes a chance de terem um primeiro contato com uma plateia assistindo às produções feitas por eles. A proposta é abrir espaço de diálogo crítico entre os alunos e demais presentes para discutir as próprias obras, com o retorno analítico dos docentes.
Confira a programação:

14h20 - PROGRAMA 1

Chá, Livros e Algo Mais
Direção: Danilo Leal

Pisciano
Direção: Alexandre Pitanga

Na Busca Pela Bandeira
Direção: Delles Sassi

Elipses
Direção: Felipe Berardo, Gleibson Silva, Heitor Garcia, Pedro Henrique Lima

Direção: Severino Ramos

Encarcerados