Clipagens

Comércio Exterior e Negócios Internacionais é tema de curso na Aeso

O assunto abordado desta vez é importação as aulas estão marcadas para os dias 7 e 14 de agosto Da Redação do pe360graus.com Estão abertas as inscrições para o módulo que aborda importação do curso na área de Comércio Exterior e Negócios Internacionais, promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). As aulas, marcadas para os dias 7 e 14 de agosto, são ministradas pelo gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Oscar Pinilla. Os interessados devem se inscrever através do site da instituição. Alunos da faculdade pagam R$ 90 e demais pessoas, R$ 120. A taxa deve ser paga na sede da Aeso, localizada na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda, até uma semana antes do início do curso. Mais informações pelo telefone 2128-9797. SERVIÇO Curso: Comércio Exterior e Negócios Internacionais – Importação Quando: 7 e 14 de agosto, das 8h às 12h Preço: R$ 90 (alunos da Aeso) e R$ 120 (público externo).