AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Entulhos interditam rua e linha de ônibus deixa de circular no local



A passagem de veículos na Rua Maria Sodré de Mota, em Jardim Brasil II (Olinda) está impossibilitada por conta de um amontoado de lixo e restos de materiais de construção. A via fica próximo às Faculdades Integradas Barros Melo/Aeso e muitos estudantes e moradores estão sentindo dificuldades em transitar na área.

Os entulhos foram deixados no local em meados de dezembro passado, final do período letivo na instituição, após reparos feitos por uma equipe da Prefeitura de Olinda. A linha de ônibus 884 – Jardim Brasil/Rio Doce, a única que passa naquela rua, não está mais transitando pelo local desde que os entulhos foram deixados.

Por conta do bloqueio na entrada da rua, o itinerário do ônibus mudou e os alunos passaram a desembarcar mais distante da faculdade. Com isso, aumentou a sensação de insegurança, pois a região costuma ser conhecida pela grande quantidade de assaltos. Os moradores já registraram vários pedidos para a retirada dos entulhos, mas até o momento não obtiveram nenhuma resposta da Prefeitura.

Resposta – Através de nota, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informou que nesta quarta-feira (09) irá mandar uma equipe até o local para verificar a denúncia e tomar as devidas providências.

Foto: Folhape

voltar