Clipagens

Faculdade realiza encontro para debater o papel artístico do diretor de cinema

O encontro terá como convidado o cineasta Camilo Cavalcate, que estudou na Escola Internacional de Cinema e Televisão, em Cuba Da Redação do pe360graus.com O Núcleo de Audiovisual Barros Melo, da Aeso, receberá às 9h30 desta sexta-feira (14), o cineasta recifense Camilo Cavalcante. Graduado em jornalismo, ele fez curso de cinema pela Escola Internacional de Cinema e Televisão, em Cuba. Camilo produziu mostras de filmes, dirigiu peças e já ganhou mais de 90 prêmios com trabalhos como: “A História da Eternidade”, “O Velho, o Mar e o Lago” e “O presidente dos Estados Unidos”. No evento, será debatido o papel artístico do diretor, além da exibição de algumas gravações do convidado. O encontro é aberto ao público, e acontece no cineteatro da Barros Melo. A inscrição deve ser feita, gratuitamente, no site da faculdade.