Clipagens

INTEGRANTE DA EQUIPE DE BLADE RUNNER 2049 PARTICIPA DE EVENTO NO BRASIL

Eduardo Bivar, pernambucano radicado em Vancouver (Canadá), integrante da equipe de efeitos especiais de Blade Runner 2049 que venceu o Oscar 2018, estará no Recife para o Encontro de Cinema, evento realizado no cineteatro da Faculdade Aeso – Barros Melo (ver mais informações abaixo). Ele falará sobre sua formação profissional, o ingresso na respeitada escola Lost Boys School of Visual Effects, os desafios na área do audiovisual até ser contratado por uma empresa internacional e acerca das dificuldades a serem superadas.

O Encontro de Cinema é um espaço criado pelo Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Aeso para debates com renomados profissionais da área do audiovisual. Em 2017 estiveram nele, no primeiro semestre, o diretor Kleber Mendonça Filho e a atriz Maeve Jinkings. Já no segundo semestre, participou a produtora francesa, naturalizada brasileira, Emilie Lesclaux.

Encontro de Cinema – com Eduardo Bivar
8 de junho (às 11h)
Local: AESO – Faculdades Integradas Barros Melo.
Av. Transamérica, 405 – Jardim Brasil, Olinda. Cineteatro (capacidade 240 lugares).
Informações: Coordenação do curso de Cinema e Audiovisual – fone 81 2128-9784