Clipagens

Microsoft faz programa de seleção voltado para estudantes do ramo da tecnologia

Quinta - 11/03/10 21h49, atualizado em 11/03/10 21h50 Microsoft faz programa de seleção voltado para estudantes do ramo da tecnologia O Students to Business (S2B) começa no dia 29 de março no auditório da AESO inscrição deve ser feita no site do programa até o dia 17 Da Redação do pe360graus.com O Students to Business (S2B) acontece nos dias 29 e 30 de março, das 8h às 11h e das 13h às 18h no auditório da AESO. O evento é feito pela Microsoft Innovation Center e tem por finalidade capacitar estudantes a partir do ensino médio que pretendem trabalhar no ramo de tecnologia. Nesta etapa, os participantes vão assistir a um aulão e receber informações sobre o mercado do segmento. Depois, serão criadas turmas para estudo específico dos cursos oferecidos. Por fim, um teste será feito para saber se o estudante tem condições de participar do projeto. A inscrição pode ser realizada no site do S2B até o dia 17 de março.