AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






Mutirão oferece serviços jurídicos gratuitos em Olinda



Atendimentos acontecem na Paróquia de Nossa Senhora D'ajuda, no bairro de Jardim Brasil, das 14h às 17h, nesta segunda (13) e terça-feira (14).

Um mutirão oferece serviços jurídicos gratuitos, nesta segunda (13) e terça-feira (14), em Olinda. Os atendimentos ocorrem das 14h às 17h, na Paróquia de Nossa Senhora D'ajuda, no bairro de Jardim Brasil.

Ao todo, 50 voluntários, entre alunos do curso de direito das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) e professores da disciplina de prática jurídica cível, ficam disponíveis para orientar moradores de bairros próximos, como Peixinhos, Vila Popular, Águazinha e Jardim Brasil.

A iniciativa trata de problemas como valores de pensão alimentícia, guarda compartilhada, inventário, relações de vizinhança, contrato de locação de imóvel e divórcio.

Documentação
O atendimento é realizado de acordo com a ordem de chegada dos interessados. É preciso apresentar a carteira de identidade ou habilitação, CPF, comprovante de residência e documentos que possam comprovar os direitos.

A Paróquia de Nossa Senhora D'ajuda, onde acontece o mutirão, fica localizada na Avenida Antônio da Costa Azevedo, número 1067, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda.

voltar