Clipagens

Novo intercâmbio social



Profissionais e estudantes da Inata, Agência Experimental de Publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) estão engajados no desenvolvimento da campanha para divulgar o projeto Edifício Ecológico, que há sete anos promove coleta seletiva em condomínios do Recife. Oitenta prédios participam da iniciativa, a fim de promover consciência ambiental junto à população. Todo o trabalho de comunicação está sendo orientado voluntariamente pelo diretor de contas da Leo Burnett, em Londres, Ed Richards, que permanece no Recife até o fim de março. Para falar do seu trabalho e da campanha o publicitário faz palestra na sede da Aeso, no dia 25, das 9 às 11h. O contato da Inata com o londrino é fruto de uma parceria com a ONG inglesa TIE – The International Exchange (promotora da troca de experiências entre profissionais de comunicação de grandes agências internacionais e agências de ONGs locais). Em novembro, Ryan Fischer, da Wieden + Kennedy Londres desenvolveu o planejamento de comunicação do Cozinha Solidária, projeto da GTP+.

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar