AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

UnC Concórdia disputa a semifinal da Liga Nacional Feminina no final de semana



Associação Atlética UnC Handebol feminino de Concórdia faz no final de semana, os dois jogos da fase semifinal da Liga Nacional de Handebol. O adversário será o Português-AESO, de Pernambuco, que eliminou Blumenau nas oitavas de finais. O técnico Alexandre Schneider considera o adversário muito difícil.

“Temos que ter concentração máxima, pois é uma equipe forte, que tem um trabalho de base muito bom, e que por dois anos consecutivos vem demonstrando capacidade de chegar a disputar uma final. Prova foi neste ano, que acabou de eliminar Blumenau e vai disputar conosco uma vaga para a decisão”, declarou.

O jogo sexta-feira(30) será às 19h30 e no sábado(1) às 4 da tarde. A equipe estará completa para os dois confrontos.Mesmo que passe para a final, a decisão não será em Concórdia pois o canal de TV responsável para a transmissão da final,depois de vistoriar o Ginásio da UnC, afirmou que não há condições técnicas para os trabalhos. Como o Centro de Eventos estará ocupado na data, a solução foi transferir a final para São Bernardo do Campo, pelo quinto ano consecutivo.

voltar