13ª edição da Expocom apresenta mudanças na forma de inscrição

maio. 24, 2006

A Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) deste ano traz mudanças nos critérios para inscrição de trabalhos. A partir de agora cada instituição de ensino superior deve indicar uma equipe representante para cada uma das oito categorias disponíveis. Com o tema “Mostre seu talento em Brasília...”, o evento acontece dentro do Congresso Brasileiro das Ciências da Comunicação (Intercom), de seis a nove de setembro, na Universidade de Brasília (UNB). Os alunos de comunicação da Barros Melo que tenham interesse em participar da Expocom têm até o dia 5 de junho para entregar seus trabalhos na secretaria da instituição. Veja as regras no site da evento. Poderão concorrer os trabalhos produzidos durante o ano letivo de 2005 e o primeiro semestre de 2006, desde que previamente selecionados pelas faculdades. A inscrição deve ser vinculada às seguintes categorias: humor gráfico, cinema e vídeo, fotografia, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio/TV, relações públicas e comunicação e cidadania. A Expocom é uma exposição realizada pela Intercom que reúne a produção da pesquisa experimental, realizada em todas as escolas de Comunicação por estudantes de graduação. Faça o download dos arquivos abaixo (formato .pdf) para fazer a sua inscrição.