3Pontos recorre à Inata para contratar estagiários

abril. 12, 2007

O diretor de Arte da Inata, a Agência Experimental de Publicidade da Barros Melo, João Paulo Maciel, foi recrutado pela agência 3Pontos - uma das principais agências do Estado, com contas tipo Prefeitura do Recife e o Grupo Associados (DP). “O diretor da empresa, Sérgio Lins, ligou pessoalmente pra mim ‘pedindo’ uma dupla de criação (diretor de arte e redator), sabendo da fama da Inata de fornecedora de mão-de-obra qualificada para o mercado”, conta Daniel da Hora, um dos coordenadores da agência escola. Além de João Paulo, foi indicado também um aluno do terceiro ano, Iverson Souza, para redação. Os dois começaram a trabalhar depois da semana santa. Esta dupla, ano passado, foi uma das vencedoras do Comunicar 2006, ganhando estágio na Level Comunicação.