60 SEGUNDOS

janeiro. 31, 2006

Os malassombros, tratados com humor ou suspense, são o tema dos vídeos de 60 segundos que os alunos de Publicidade produziram na disciplina de Produção Publicitária em Rádio TV e Cinema. O tema permitiu que os vídeos participassem do "Festival 60 Segundos: À Meia-Noite Roubarei sua Alma". A diversidade observada na produção evidencia a capacidade criativa dos alunos, que aproveitaram a atividade para exercitar a capacidade de edição, uma vez que cada vídeo recebe dois tratamentos diferentes. O resultado está no Estúdio de TV, que também produziu uma reportagem sobre o festival. Além destes, já está no site o documentário sobre cirurgia de redução do estômago feito por alunos do terceiro ano de publicidade. O material está disponível no Estúdio de TV.