Advogado formado pelas FIBAM integra Comissão na OAB

Curso de Direito - Olinda
dezembro. 06, 2019

Júlio Guimarães é atuante em Direito Imobiliário, das Sucessões e Contratual

Criada para discutir temas relacionados ao Direito, com enfoque na advocacia extrajudicial, a Comissão de Direito Notarial e Registral da Ordem dos Advogados do Brasil, em Pernambuco, funciona com o apoio dos membros – advogados militantes da área -, além de notários, registradores e colaboradores dos cartórios.

Fazendo parte da grupo,  desde outubro deste ano, Júlio Guimarães, advogado atuante em Direito Imobiliário, das Sucessões e Contratual, formado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (FIBAM), faz questão de frisar que, além de dar suporte aos membros da Ordem, a comissão realiza atividades relevantes para toda a sociedade, como, por exemplo, promoção de workshops em todo estado. Na ocasião, caravanas formadas por membros da equipe realizam palestras com temas relacionados ao Direito Notarial e Registral.

Para ele, estudar na AESO-Barros Melo foi de fundamental importância para a atuação profissional: “A minha aprovação no Exame da Ordem foi exclusivamente graças à boa base, conquistada com o apoio do corpo docente irretocável da instituição de ensino. As FIBAM também foram responsáveis por exigir de mim, enquanto aluno, uma rotina permanente de estudos. Graças a isto, estou conquistando meu espaço na atuação junto às Serventias Extrajudiciais, mercado ainda pouco explorado pela advocacia”, ressalta o ex-aluno.

aeso - barros melo - ex-aluno - Ex Aluno No Mercado -