AESO-Barros Melo abre curso de libras gratuito

agosto. 07, 2018

As inscrições são online e vão de 07 a 14 de agosto

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) oferecem o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), onde serão apresentados aspectos históricos e gramaticais da Linguagem Brasileira de Sinais em diferentes contextos da comunicação. São ofertadas 40 vagas destinadas a alunos matriculados na instituição. As inscrições acontecem entre os dias 7 e 14 de agosto pelo site da IES. INSCRIÇÕES AQUI.

Durante o curso, os estudantes têm a oportunidade de aprender algumas expressões da Libras, além do alfabeto, numerais e outros sinais. A professora Ana Lúcia Pereira da Silva é a responsável por ministrar as aulas que começam, no dia 15 de agosto, e acontecem, todas as quartas-feiras, das 13h30 às 15h10, na sala 003.

A Libras é a Língua Brasileira de Sinais, uma forma de comunicação e expressão de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria, e que constitui um sistema linguístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil.

Início das aulas: 15/08/18
Dia das aulas: Todas as quartas- feiras
Sala 003 – AESO Barros Melo, em Jardim Brasil II - Olinda/PE
Período de inscrição: 07 à 14/08