Foto: Marianne Daffne

AESO-Barros Melo abre vagas para estágio voluntário

fevereiro. 19, 2018

Inscrições estão abertas até 28 de fevereiro

A fim de incentivar atividades prático-profissionais, preparando o aluno desde cedo para o mercado de trabalho, a AESO-Barros Melo abre processo seletivo para estágios voluntários na IES. Alunos dos cursos de Cinema, Jornalismo, Fotografia, Direito, Jogos Digitais, Produção Fonográfica, Rádio, TV e Internet e Design Gráfico podem concorrer às vagas.

As inscrições devem ser realizadas no site até o dia 28 de fevereiro.  O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de março no portal www.barrosmelo.edu.br.

No total, estão sendo ofertadas 34 vagas nos seguintes setores:  Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (INATA) – 07 (sete) vagas; Estúdio de Áudio – 04 (quatro) vagas; Laboratório de Audiovisual - 02 (duas) vagas; Laboratório de Cinema e Audiovisual – 01 (uma) vaga; Laboratório de Fotografia – 02 (duas) vaga; Laboratório de Impressos – 04 (quatro) vagas;Laboratório de Jogos Digitais – 02 (vagas); Laboratório de Jornalismo – 02 (duas) vagas e Núcleo de Prática Jurídica - 10 (dez) vagas.

CONFIRA O EDITAL DE ESTÁGIO CLICANDO AQUI

aeso - barros melo - estágio - processo seletivo -