Aeso-Barros Melo brilhou na Passarela Fenearte 2015

Design de Moda
julho. 10, 2015

Looks assinados por alunos do curso de Design de Moda da instituição desfilaram no evento nesta sexta-feira

No início a noite desta sexta-feira foi a Aeso-Barros Melo que brilhou na Passarela Fenearte 2015. Pela terceira vez consecutiva a instituição desfilou no evento com uma coleção inédita, intitulada "Nem tudo...", e toda preparada pelos alunos do curso de Design de Moda. Foram 15 looks pensados a partir dos universos rural e urbano, elementos chave nas poesias do Louro do Pajeú. Este e um dos homenageados da Fenearte neste ano, junto com o Mestre Nuca de Tracunhaém.

O desfile promoveu um passeio pelas referências. As estampas, digitais e exclusivas, feitas por alunos do curso de Design Gráfico da Barros Melo, começaram mesclando-se com os tons terrosos do barro. Poncho, vestidos e cropeds ganharam a cena. A predominância das cores mudou a medida que a coleção ia do barro ao concreto, numa referência clara aos grandes centros urbanos. O que tomou conta da passarela foi o azul, em saias longas, pantalonas e até um manto repente.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO DESFILE
(Fotos: Guga Morais/Aeso-Barros Melo)

aeso - barros melo - alunos no mercado - design gráfico - design de moda - fenearte -