AESO-Barros Melo convoca bandas para o Festival “No Ar Coquetel Molotov”

Produção Fonográfica
outubro. 05, 2018

Os músicos selecionados participam da programação oficial do evento

Pelo quarto ano consecutivo, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) marcam presença no Festival “No Ar Coquetel Molotov” e entram na programação musical do evento. Em 2018, o Coquetel Molotov completa 15 anos e acontece dia 17 de novembro, no Caxangá Golf & Country Club.

O Palco AESO, espaço para apresentações autorais de bandas, está com convocatória aberta para grupos inéditos. Alunos e ex-alunos da faculdade interessados devem preencher o formulário até o dia 15 de outubro. O concurso é válido apenas para bandas que não tenham se apresentado anteriormente.

Os grupos serão escolhidos por uma comissão composta por professores da AESO-Barros Melo e produtores do Festival. O resultado será divulgado no site www.barrosmelo.edu.br e na programação oficial.

No ano passado, três bandas de estudantes da AESO-Barros Melo foram selecionadas em convocatória e se apresentaram durante o Festival: Pupila Nervosa, Cellestino e Lady Laay. Além delas, o cantor Romero Ferro, que também se formou em Produção Fonográfica nas AESO-Barros Melo, foi atração do Coquetel.

produção fonográfica - coquetel molotov - convocatória -