AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






Fotos: Arquivo/AESO-Barros Melo

AESO-Barros Melo divulga lista de alunos inscritos para seleção de Júri Simulado


Direito
junho. 06, 2019

Os selecionados devem estar atentos as próximas etapas e prazos

As Faculdades Integradas Barros Melo divulgam a lista de alunos inscritos para seleção da Equipe FIBAM de Júri Simulado, que representará a instituição no II Campeonato de Júri Simulado da ESA/PE. A Comissão Julgadora informa que os alunos pré-selecionados  devem participar, obrigatoriamente, da aula de nivelamento sobre os elementos necessários à realização de júri popular, que será realizada no dia 10/06/2019. 

O objetivo da atividade é estimular o encontro entre teoria e prática, formação humanitária, pensamento crítico e a preparação para as diversas carreiras jurídicas. Serão admitidos no mínimo 04 (quatro) e no máximo 06 (seis) estudantes por equipe, que deverão disputar entre si as vagas para composição da Equipe AESO-Barros Melo de Júri Simulado 2019.

A seleção será realizada nos dias 11 e 12 e junho de 2019, mediante simulação de júri popular, conforme escolha de processos findos já julgados pelo Tribunal do Júri de Pernambuco e pela Comissão Julgadora do evento, que atribuirá nota (de 0 a 10) para cada aluno, de forma individual. A Comissão Julgadora será composta pelos professores Bruno Galvão, Vanessa Pedroso e Carolina Salazar, tendo como suplente Izabella Barros de Melo.

Os etudantes que obtiveram as maiores notas serão destacados para compor a Equipe FIBAM no II Campeonato de Júri Simulado da ESA/PE. O resultado final será divulgado no dia 15 de junho de 2019 neste site.

 
Confira a lista:
Aline Julia Sena Nascimento
Ilana Menezes Soares
Joel Marcos da Silva
Laryssa Castro Alves
Maria Izabel Matos de Souza
Maria Letícia Ribeiro Rattacaso
Mariana Morato Dantas

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

aeso - barros melo - tribunal do júri - núcleo de prática -

voltar