AESO-Barros Melo lança edital para processo seletivo de projetos de pós-graduação

fevereiro. 16, 2018

Apenas docentes da instituição podem submeter projetos

Com o objetivo de fomentar a criação e desenvolvimento de cursos de Pós-Graduação inovadores, as Faculdades Integradas Barros melo (AESO) divulgam o Processo Seletivo de Projetos de Pós-Graduação Lato Sensu. O edital destina-se apenas para professores da instituição. As inscrições acontecem online no período de 19 de fevereiro a 20 de abril de 2018. Cada docente pode submeter até dois projetos.

Os documentos inscritos serão julgados de acordo com os seguintes requisitos: inovação, pertinência com o Plano de Desenvolvimento Institucional da IES e com os cursos de graduação oferecidos, relevância social e acadêmica, estrutura e viabilidade econômica e relevância do corpo docente proposto.

Os trabalhos classificados serão divulgados até o dia 04 de maio.

Confira o Edital Processo Seletivo De Projetos De Pós-Graduação Lato Sensu.

Inscreva um projeto.

aeso - barros melo - pós-graduação - edital - projetos -