AESO-Barros Melo promove Intercâmbio de Livros

abril. 16, 2018

Ação é comemorativa ao Dia do Livro (23 de abril)

Um troca-troca de livros com o objetivo de compartilhar conhecimento e proporcionar integração entre os estudantes. É assim que as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) celebram o Dia do Livro, 23 de abril.

A ação começa online, com os alunos podendo comentar sobre o livro que querem doar no post oficial do Instagram da faculdade. Os interessados na obra podem curtir o comentário e responder se candidatando a receber o exemplar e/ou sugerindo outra publicação para o Intercâmbio.  Vale barganhar por mais de um livro, contanto que o participante se livre do mesmo número de publicações.

Depois dessa etapa, dia 23 de abril, às 9h, os alunos se encontram na fonte da AESO-Barros Melo para deixar os livros e pegar as doações dos colegas. A troca pode acontecer de pessoa para pessoa, se já combinada pelo Instagram, ou o participante escolher entre as obras expostas no local.

Serão aceitos livros acadêmicos e recreativos. A intenção é que no final todos saiam com a biblioteca pessoal renovada!

Intercâmbio de Livro

Quando: 23 de abril