AESO-Barros Melo realiza o Interdesign 2018

Curso de Design Gráfico - Olinda
abril. 16, 2018

Alunos dos cursos de Design Gráfico e Jogos Digitais da AESO-Barros Melo participam do projeto

Criar, através de experiências multidisciplinares, projetos de design relevantes que tenham como principal objetivo promover o apoio a diversidade dentro do ambiente escolar. É com esse propósito que a AESO-Barros Melo promove, até o dia 10 de maio, a edição 2018 do Interdesign, intitulada “Desing Diverso”.

O desafio criativo, que é realizado anualmente, estimula os alunos dos cursos de Design Gráfico e Jogos Digitais da IES a desenvolver projetos voltados para a resolução de problemas que a sociedade enfrenta no dia a dia. O espaço de ação será a AESO. Os universitários irão executar o trabalho a partir do que eles vivenciam na faculdade”, afirma Lednara de Castro, coordenadora do curso de Design Gráfico da IES.

Como novidade, neste ano, a ação será estilo um game, dividida por fases que serão pontuadas. Ao final de todos os níveis, será divulgada a somatória dos pontos e o grupo ganhador.

Confira o cronograma completo:

17/04 – Videoteca
9h30 Sorteio das equipes e dos temas
10h Apresentação dos critérios e normas do desafio
10h30 Apresentação da metodologia e critérios da gameficação
18/04 a 08/05
13h às 17h Orientações com os professores
10/05 - Videoteca
8h - Apresentação dos projetos
11h - Anúncio do resultado e premiação

SERVIÇO:
AESO-Barros Melo realiza o Interdesign 2018