AESO promove solidariedade

novembro. 01, 2004

Os interessados em participar da IV Gincana da Solidariedade podem fazer suas inscrições até o dia 05/11 na Biblioteca. A competição tem como objetivo mobilizar a comunidade acadêmica a arrecadar doações de vários produtos como alimentos, materiais de limpeza, cama, mesa e banho para favorecer instituições carentes. Os alunos podem se organizar em um grupo de no máximo 10 pessoas tendo obrigatoriamente um professor na equipe. Podem fazer parte dos grupos alunos e professores de salas ou cursos diferentes. O professor da equipe vencedora ganhará um final de semana na Pousada Eco-Porto, em Porto de Galinhas, e os alunos que completarem 500 pontos na gincana ganharão 10 horas de atividade complementar. As inscrições, as datas de entrega do material, tabela de pontos e o regulamento estão disponíveis na Biblioteca. (Víctor Cyreno)