Imagem: divulgação

Aluna da UNIAESO, Bela Maria se apresenta no FIG 2022

Curso de Jornalismo - Olinda
julho. 15, 2022

Festival marca o retorno da artista aos palcos pós-pandemia

Entre os dias 15 e 31 de julho de 2022 acontece a 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. O evento conta com 800 atrações em 25 polos, entre elas a cantora Bela Maria, estudante do oitavo período de jornalismo do Centro Universitário Aeso Barros Melo – UNIAESO.

É a primeira vez de Bela no festival. A artista se apresenta na quinta-feira, 28/07, às 18h, no palco Som Na Rural. “Durante a pandemia, eu comecei a trabalhar nos meus lançamentos, então foi algo muito interno. Agora estou voltando a fazer apresentações, que é quando vemos o resultado físico e palpável do que estamos produzindo no estúdio e sentimos a energia do público.  Por isso, fico muito feliz de voltar aos palcos nesse evento, justamente pelo FIG ser um festival de longo alcance”, comemora.

Saiba mais sobre a artista clicando aqui.

Bela Maria, que, em 2016, brilhou no The Voice Kids Brasil, aos 14 anos, destaca a importância de participar do FIG representando Pernambuco, levando o pop que é feito por ela, uma pernambucana e artista independente em um festival de grande visibilidade. “Chegar nesse palco levando minha música é muito importante para mim, até mesmo parar abrir portas para outros artistas”, enfatiza.

Jornalismo - fig - alunosnomercado - belamaria -