Imagem de divulgação

Aluna de Cinema e Audiovisual da AESO tem curta selecionado no 19º FestCine

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
novembro. 24, 2017

O professor Fellipe Fernandes também está com filme na mostra que acontece entre os dias 04 e 09 de dezembro

A estudante Larissa Reis, cursando o 6º período do curso de Cinema e Audiovisual das Faculdades Integradas Barros Melo – AESO, teve o curta-metragem "Som de papel" selecionado para competir no 19º FestCine. O evento é um tradicional festival de curtas promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco que, neste ano,  acontece entre 04 e 09 de dezembro, no Cinema São Luiz. O filme concorre na categoria Formação dentro de um programa com sessão marcada para às 18h30 ,  sexta-feira, 8 de dezembro. A entrada é gratuita.

Em "Som de papel", co-dirigido com Victor Maurício Borba (aluno de Rádio, TV e Internet da AESO), Larissa apresenta Ana C, uma estudante de teatro que planeja ser escritora, ela vive num mundo muito particular até que conhece Tato, aquele que será o violonista de sua peça teatral. Daí, o rumo de sua escrita ganha um novo contorno.

O roteiro também é assinado por Fábio Alves. No elenco: Thayná França, Larissa Reis (Voz), Samuel Lira, Tarcyla Guiotto, Marcos Pergantino, Marcello Trigo. Larissa também foi responsável pela Direção de Fotografia e  de arte da produção.

Além de "Som de papel", também será exibida a ficção "O delírio é a redenção dos aflitos", de Fellipe Fernandes, professor do curso de Cinema e Audiovisual da AESO. Na terça-feira (5/12), às 19h, o curta é exibido na competição geral do FestCine. O filme estreou em 2016 no mais importante festival do mundo, o de Cannes. A produção de Fellipe foi considerada, pelo diretor artístico da mostra, Charles Tesson, como “maravilhosa”, um filme “de surpreendente delicadeza poética”.

aeso - barros melo - Cinema e Audiovisual - curtas - festival -