Aluno AESO passa em 1º no TRF

junho. 22, 2007

O aluno Adalberto Arruda Silva Júnior, matriculado no 3º ano do curso de Direito das Faculdades Integradas Barros Melos (Aeso) foi aprovado em primeiro lugar no disputado concurso de estágio para o Tribunal Regional Federal da 5ª região. Ele fará parte da equipe do gabinete do desembargador federal Geraldo Apoliano. “Diante deste resultado, confirma-se a excelência do estudo de direito ministrado nessa instituição”, comentou o aluno em uma mensagem enviada à diretora da Aeso, a professora Dra. Ivânia Barros Melo. Os detalhes sobre a seleção de estágio podem ser conferidos no site do TRF.