Aluno Barros Melo grava disco

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
junho. 08, 2011

Os alunos da Barros Melo se destacam por onde passam. Desta vez, foi o aluno Arthur Soares, integrante da Banda Nuda, que acaba de lançar o CD ”AMARÉNENHUMA”. O disco gravado no Fábrica Estúdios, entre janeiro e fevereiro de 2010, conta com participações especiais de Bactéria, Cezinha do Acordeon e Lucas dos Prazeres. Produzido pela banda e por Pablo Lopes, o disco foi mixado ao longo de 2010 e masterizado por Don Grossinger, ganhador do Grammy pelo álbum Embryonic do Flaming Lips.

"Acho que é um exemplo bem bacana de projetos que estão sendo desenvolvidos em sintonia com o curso de Produção Fonográfica, produzindo resultados externos. A banda ainda está lançando um novo modo de parceria do artista com o público na divulgação, o pay with a brodagem", comenta o coordenador do curso de Produção Fonográfica, Filipe Beltrão. Para saber mais, pode conferir neste link aqui.