Aluno Barros Melo tem ilustração publicada em revista nacional

Artes Visuais
outubro. 02, 2012

Felipe Soares é responsável por uma das ilustrações da revista Runner`s World

O estudante de Cinema de Animação, Felipe Soares, é responsável por uma das ilustrações da edição de número 48 da revista Runner`s World, da Editora Abril.  Felipe sempre quis ter o seu trabalho estampado em publicações de grande circulação. “Nunca havia feito um trabalho para uma revista de grande escala, o procedimento é praticamente o mesmo, mas a responsabilidade e a oportunidade de expor seu trabalho te fazem dar uma atenção maior ao que está fazendo. Gostei muito da experiência e espero por novas oportunidades para mostrar o meu trabalho” afirmou. As ilustrações de Felipe podem ser conferidas no blog Sr. Felipe Soares.

aeso - barros melo - artes visuais - alunos no mercado - mercado de trabalho - ilustração - revista -