ALUNO É TOP 50 NO NEW AD

abril. 15, 2005

Uma peça do aluno Gabriel Paes Freire, do terceiro ano de publicidade, foi selecionada no TOP 50 - na categoria estudante - do 1º Concurso New Ad de Criação Publicitária para Banheiro 2005. O julgamento aconteceu na última terça-feira (05), no Noyoi, na Vila Olímpia, em São Paulo. Mais de 500 peças competiram nas categorias Profissional e Estudantil. Criadores das principais agências de publicidade das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte - como Lew Lara, DM9, JWThompson, DPZ, Leo Burnett, McCann (SP/RJ) e Tech (BH) - selecionaram campanhas especialmente para o concurso. O tema do miniboard criado por Freire é uma campanha prenventiva sobre bebida e direção. Veja as campanhas selecionadas no site da New Ad.