Aluno vence Cristina Tavares 2008

abril. 28, 2008

Confirmando o favoritismo (já que das três fotografias finalistas, duas eram do mesmo aluno do Bacharelado em Fotografia das Faculdades Integradas Barros Melo), o estudante Osmário Marques, do segundo período da Aeso, venceu o Prêmio Cristina Tavares 2008 de melhor Fotografia Jornalística - categoria Estudante. A imagem de Osmário, intitulada "Quilombola", foi publicada no Diario de Pernambuco, local em que o aluno trabalha. Outra fotografia de Osmário, de nome "Brumas do Recife", também ficou finalista. O Bacharelado em Fotografia da AESO já acumula três premiações em menos de um ano de existência. O aluno Pedro Nunes, em 2007, foi premiado com a fotografia "Fogo Feliz" no concurso promovido pela Fundarpe. Em 2008, já são dois prêmios: segundo lugar no Prêmio Grupo Nordeste de Fotografia (da aluna Teresa Maia) e o primeiro lugar no Cristina Tavares (do estudante Osmário Marques).