Alunos Barros Melo são destaques no site Zupi

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 18, 2011

Os estudantes de Design Gráfico da Barros Melo,  Fernando Moraes e Raone Ferreira foram destaques no site Zupi. O trabalho Imarginal se destacou pelo seu tom crítico, pesando contra o sistema da Igreja e da religião e contra a política norte-americana, culpada por construir um sonho falso.

De acordo com o site, os trabalhos são feitos pelos dois desenhistas em grandes quadros. Se um começa um esboço, o outro continua o traço e amadurece a ideia, até toda a imagem tomar a forma final. À base de café, eles criam durante horas por dia e já demoraram até um mês para terminar um dos quadros.

Clique aqui e acesse o Zupi