AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Marina Padilha e Domingos Sávio. Alunos escalados para entrevista com o Governador Eduardo Campos no VOX 2013. Foto: Reprodução Facebook

Alunos de Jornalismo entrevistam Governador em Conferência


Jornalismo
maio. 31, 2013

Dois estudantes representam a instituição em entrevista a Eduardo Campus durante a Conferência VOX 2013

No próximo dia 02 de junho os alunos do curso de jornalismo da Aeso-Barros Melo, Domingos Sávio, do terceiro período e Marina Padilha, do sétimo, representam a instituição em uma entrevista com o Governador do Estado, Eduardo Campos, que acontece durante a Conferência VOX 2013. Na ocasião, os alunos serão responsáveis por formular perguntas sobre os temas de segurança e cidadania. “Não é sempre que estudantes de jornalismo têm a oportunidade de entrevistar o governador. Essa oportunidade vai ser excelente para os alunos exercerem a prática jornalística entrevistando o dirigente do estado.”, comenta a coordenadora do curso, Monica Fontana.

O evento VOX 2013 acontece nos dias 01 e 02 de junho no teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, e tem o intuito de estimular o senso de responsabilidade social e engajamento político dos jovens. Além da entrevista com o governante, os participantes podem conferir palestras com personalidades reconhecidas em diversas áreas, como: Padre Airton Freire, criador da Fundação Terra (entidade da sociedade civil, sem fins lucrativos); Tião Santos, Presidente da Cooperativa dos Catadores do Jardim Gramacho; Julian Ugarte, Fundador da ONG Teto com atuação em 20 países; entre outros.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas pelo site: http://www.voxsou.eu/

aeso - barros melo - alunos no mercado - Jornalismo - conferência - entrevista - eduardo campos -

voltar