Alunos de Produção Fonográfica são destaques na Revista Rolling Stone

agosto. 26, 2008

Os alunos de produção fonográfica da Barros Melo, Leonardo Domingues e William Paiva, são destaques na edição de agosto da Revista Rolling Stone por produzir o CD “Acima da Chuva” da Banda Volver. De acordo com a publicação, a dupla que integra o estúdio Mr. Mouse é responsável por boa parte dos melhores discos feitos em Recife nesta década. Já a Volver se destaca pelo processo de refinamento e pelo trabalho acima da média da cena independente nacional. A banda venceu o Festival Microfonia de 2004, realizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo, e foi uma das atrações do Abril pro Rock de 2005.