Alunos de Publicidade estão na final do Prêmio Jovens Talentos

setembro. 16, 2015

O prêmio acontece no dia 24 de setembro

Criatividade, coragem e muito esforço. Esses foram os pilares para os alunos das Faculdades Integradas Barros Melo - Aeso conseguirem a maioria das vagas na final do Prêmio Jovens Talentos SINAPRO-PE.  O dado foi divulgado na página oficial do Facebook do evento: “Parabéns a todos os participantes, pois, de acordo com a organização, o nível geral estava excelente.”, informa a publicação.

Os alunos selecionados foram: Allan Cristian da Silva, Danyllo Henrique de Andrade Barbosa e Emanuel Moura da Veiga Souza. Os finalistas devem entrar em contato com o coordenador do prêmio, Daniel da Hora, que solicitará mais informações e documentos para a festa de premiação.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - jovens talentos 2015 - sinapro -