Alunos e Funcionários da Aeso - Barros Melo têm mais vantagens no site do Walmart

maio. 13, 2011

A partir de agora, os Alunos e Funcionários da Aeso – Barros Melo vão poder aproveitar ainda mais as vantagens e facilidades do walmart.com.br. Na categoria de Livros o desconto é de 15%. Nas categorias de Beleza e Saúde, Dvds e Blu-Rays e Eletroportáteis a redução é de 10%. Nos outros mais de 60 mil itens, divididos em 21 categorias, dentre elas Informática, Games, Eletrônicos, Beleza & Saúde, Telefonia, Brinquedos, Eletrodomésticos, Bebê, Esporte & Lazer, Cine & Foto, Relógios e Eletroportáteis, a redução é de 5% e ainda Frete Grátis em milhares de produtos. Nas compras acima de R$ 499,00 os alunos e funcionários ainda ganham gratuitamente um Celular Samsung.

O site de compras do Walmart Brasil tem dois anos de atuação no mercado, mas já figura entre as cinco principais lojas de E-commerce do Brasil. Somente no ano passado, as vendas superaram em 2,5 vezes o plano traçado inicialmente e a previsão é dobrar as vendas até o final do ano. Isto só foi possível graças à política de preço baixo todo dia que o Walmart levou também à Internet.

Além de variedade e preço baixo, o site conta ainda funcionalidades exclusivas, navegação simples e otimizada para facilitar a localização do produto desejado e tornar a experiência de compra a mais agradável possível. O Walmart.com.br aceita todos os cartões de crédito, débito em conta e boleto bancário. O cliente tem ainda a possibilidade de dividir a compra em dois ou mais cartões de crédito no próprio site, bastando definir o valor em cada cartão.

Toda essa preocupação em atender as necessidades do consumidor rendeu ao site de compras a medalha Diamante, um selo de excelência oferecido pela E-bit, empresa especializada em comércio eletrônico. Para conhecer mais sobre as vantagens, novidades e promoções da loja virtual do Walmart Brasil acessem o hotsite da parceria: www.walmart.com.br/barrosmelo ou realizem a compra pelo televendas 3003-6000, informando o código “Barros Melo”.