Alunos participam de encontro de Comunicação

outubro. 23, 2007

Os estudantes de jornalismo das Faculdades Integradas Barros Melo irão apresentar os resultados de suas pesquisas científicas no VI Encontro de Escolas de Comunicação de Pernambuco. O evento, que tem como tema “A universalização do ensino superior e os Cursos de Comunicação Social”, será no dia 24 de outubro a partir das 14h, na Faculdade Marista Recife. Os assuntos abordados nos estudos, coordenados pela professora Suely Figueiredo, são: “Resgate e avaliação ética de coberturas polêmicas: jornal-laboratório como elemento de reflexão e formação”, com a colaboração dos alunos Danubia Julião, Dirceu Pinto, Maria Carolina Melo, Renata Santana e Rochelli Dantas; e “Jornalismo imagético em pauta: derrubando preconceitos e trilhando competências”, pesquisa feita junto aos alunos Tatyanne de Moraes, Daniela Carvalho, Hugo Bernardo, Marcelo Bressan e Amanda Meira. Para participar e obter mais informações sobre o evento, acesse o site http://www.maristaspe.com/comunicacao/. A Faculdade Marista Recife fica na Rua Jorge Tasso Neto, 318, Apipucos.