Alunos participam de palestra sobre mudanças mercadológicas na administração

Curso de Administração - Olinda
maio. 03, 2019

Encontro motiva os universitários a se adaptarem às novas necessidades corporativas

No cenário de mudanças continuas do mercado e no comportamento do consumidor, a figura do administrador deve se manter em constante atualização. Nesse contexto, a AESO-Barros Melo realiza palestra intitulada “Segredos para se adaptar às mudanças”, ministrada pela administradora e consultora, Luciana Bazante. Será dia 07/05, às 19h, na Videoteca da instituição de ensino.

O encontro tem por objetivo suprir a necessidade de manter o profissional pronto para se adequar às novas necessidades corporativas e mercadológicas. Segundo Jamille Queiroz, coordenadora do curso de Administração da FIBAM, “queremos motivar os universitários a se adaptarem às transformações, além de aprenderem a lidar de maneira mais eficiente com elas”, detalha.

Graduada em Administração de Empresas e Engenharia da Produção, Bazante tem várias especializações, entre elas, em Relações Internacionais e Gestão de Qualidade. A profissional realiza consultorias e palestras, além de ministrar aulas em cursos técnicos, graduações e pós-graduações na área de atuação.

aeso - barros melo - Administração -