AESO-Barros Melo/Divulgação

“Arqueologia de uma presença: corpo, espaço e tempo” é tema do Interfoto

setembro. 13, 2017

O evento é a atividade interdisciplinar do curso de Fotografia da AESO-Barros Melo

Com o intuito de proporcionar a troca de experiências entre os alunos do curso de Fotografia, aproximando turmas e períodos distintos, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem mais uma edição do Interfoto. O evento acontece no dia 19 de setembro, às 11h, na Videoteca 1 da instituição.

O tema desta edição é “Arqueologia de uma presença: corpo, espaço e tempo” e traz roda de diálogo e apresentações de projetos dos alunos envolvidos. No evento, um desafio é lançado e deve ser resolvido fotograficamente pelas equipes inscritas. A atividade serve como carga horária para os estudantes.

Interfoto 2017.2
Data: