ASCOM da AESO-Barros Melo abre vaga para estágio


Institucional
fevereiro. 10, 2020

Atividade é exclusiva para alunos da instituição e contempla funções de assessoria de imprensa, redes sociais e RP

A assessoria de comunicação das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) está com vaga aberta para estágio em Jornalismo, exclusivamente para alunos da instituição. Os interessados no processo seletivo devem enviar os currículos para o email comunicacao@barrosmelo.edu.br até o dia 17 de fevereiro de 2020. A divulgação dos estudantes pré-selecionados para as próximas etapas acontece, neste site, no dia 02 de março. 
 
A avaliação acontece em dois momentos: uma prova prática (redação), a ser realizada dia 05 de março, e a entrevista com a gestora, Jacqueline Araújo, dia 10 de março, para os que forem aprovados na fase anterior. O resultado final será divulgado no dia 20 de março e o estágio começa no dia 24 de abril. O horário de expediente não deve coincidir com atividades acadêmicas do aluno.
 
São necessários requisitos como: boa escrita, capacidade de articulação e apuração, relacionamento interpessoal, habilidades com mídias sociais e ferramentas para criação de conteúdo, interesse em diversos assuntos, proatividade e responsabilidade.  
 
O estágio tem duração máxima de dois anos e a regulação é feita pela Central de Estágio da AESO-Barros Melo.

Jornalismo - estágio - ascom -

voltar