Aula inaugural

fevereiro. 01, 2006

Nesta quarta-feira (01) começaram as aulas nas Faculdades Integradas Barros Melo. Para dar as boas-vindas aos veteranos e novos alunos, a direção das faculdades reuniu simultaneamente os alunos dos cursos de comunicação e direito no Cine Teatro e auditório, respectivamente. No encontro, os coordenadores dos cursos de graduação falaram sobre as novidades para este primeiro semestre em cada um dos cursos oferecidos pela Barros Melo. A diretora geral da instituição, Ivânia Barros Melo, também explicou várias modificações executadas a partir deste ano na instituição, como a mudança dos cursos de anual para semestral, por exemplo. Viviane Toraci, do departamento de Planejamento e Comunicação, apresentou para os estudantes a nova marca e o novo nome da faculdade, falou das modificações no portal na Internet, que entrará no ar nos próximos dias. Toraci ainda mostrou aos estudantes um pouco do que a Barros Melo oferece em termos de serviços, atividades interdisciplinares e oportunidades de exercer a prática profissional, entre outras coisas.