Aulas de Libras na Barros Melo

julho. 31, 2012

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) oferecem quarenta  vagas para aprendizado da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Estão aptos a participar alunos matriculados em qualquer um dos cursos de graduação da instituição. As aulas começam no dia 13 de agosto, com encontros regulares sempre as segundas-feiras, das 16h50 as 18h30.

Libras é a forma de comunicação e expressão de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria, constituem um sistema lingüístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil. O objetivo do curso é apresentar aspectos históricos e gramaticais da Linguagem Brasileira de Sinais em diferentes contextos da comunicação. Ministradas pelo professor Marcelo Amorim, as aulas são expositivas dialogadas em Libras e avaliações para os alunos participantes.

Data: 13 de agosto de 2012
Horário: 16h50 as 18h30
Local: Sala 001
Carga horária para o aluno: 30 h/a