Bam Produção Cultural apresenta Paes

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
março. 01, 2012

A Bam Produção Cultural, produtora ligada ao curso de Produção Fonográfica da Barros Melo promove o show do cantor, compositor, instrumentista e aluno do 3º período de Produção Fonográfica, Paulo Paes. A apresentação é gratuita e acontece na sexta-feira (9), às 19h no auditório da Livraria Cultura. De acordo com o coordenador do curso de Produção Fonográfica a atividade busca a integração permanente entre as atividades acadêmicas e o mercado profissional. ”Os shows produzidos pela Bam Produção Cultural permitem aos alunos um contato maior com o mercado de apresentações musicais ao vivo no Recife. É uma oportunidade de formar público para bandas de alunos regularmente matriculados, assim como proporcionar aos demais estudantes experiência na produção de eventos e atuação em campo” disse.

Paes- Gravou três Ep’s contendo parcerias com músicos de diferentes gerações. Realizou uma série de shows pelo estado com a banda Urubu Clã, formada por integrantes da Orquestra Contemporânea de Olinda, entre outros instrumentistas, com os quais divide autoria em diversas composições, como o também cantor e compositor Tiné e o baterista Raphael Beltrão.Atualmente a Paes é formada por Paulo: voz e guitarra, Bactéria: teclado (Otto/Lirinha), Iezu Kaeru: bateria (Embuás/Poruu) e Rafael Gadelha: baixo (Joseph Tourton).

Data: 09 de março
Local: Auditório Livraria cultura
Carga horária para o aluno: 1h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição