Barros Melo abre inscrições para o Vestibular 2013

outubro. 08, 2012

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão com as inscrições abertas para o Vestibular 2013. Os estudantes interessados em participar têm até o dia 4 de dezembro para acessar o site da instituição, preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar uma taxa de R$ 60 em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 9 de dezembro, no horário das 09h às 13h, na sede da instituição, em Olinda.

São 16 cursos de graduação: Administração, Artes Visuais, Cinema de Animação, Design de Produto, Design Gráfico, Design de Moda, Direito, Fotografia, Jogos Digitais, Jornalismo, Logística, Negócios Imobiliários, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação. Além do vestibular tradicional, a Barros Melo também oferece a oportunidade dos estudantes ingressarem na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer a uma vaga, o aluno deve preencher o formulário disponível no site e apresentar a nota do Exame. Os candidatos que obtiverem as melhores médias ocupam as vagas remanescentes do vestibular.

Inscrições: 08 de outubro a 4 de dezembro
Provas: 09 de dezembro de 2012- das 9h às 13h- Na sede da instituição