Barros Melo divulga edital de apoio a projetos de áudio

junho. 02, 2011

Entre os dias 02 e 17 de junho de 2011, as Faculdades Integradas Barros Melo estão recebendo projetos de alunos de todos os cursos, e ex-alunos do curso de Produção Fonográfica, para o Processo Seletivo de Projetos de Áudio, a serem produzidos pelo Estúdio de Áudio Barros Melo, nos meses de julho e agosto do corrente ano.

Os projetos devem ser entregues dentro do prazo, obedecendo às normas descritas no edital. As produções selecionados serão divulgadas no dia 20 de maio, através do site da instituição. Após esta etapa ocorrerá uma fase de entrevistas, onde os proponentes deverão apresentar seus projetos verbalmente e responder questionamentos da comissão de seleção, que deverá atribuir dois conceitos aos projetos defendidos: “classificado” ou não “classificado”.