Barros Melo divulga edital do Processo Seletivo de Projetos Audiovisuais do BAM TV

maio. 30, 2011

Incentivar, fomentar e promover, entre os estudantes das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), a realização de videoclipes, filmes curta-metragem, documentários, programas de TV ou webseries, favorecendo o desenvolvimento de um modelo de trabalho adequado às oportunidades que surgem no campo da produção cultural mediante política de editais. Esse é o objetivo do Processo Seletivo de Projetos Audiovisuais do BAM TV.

Estão aptos a participar dos programas alunos, que estejam regularmente matriculados na instituição e as inscrições encontram-se abertas, de 30 a 06 de maio de 2011. Cada aluno, ou grupo de alunos, poderá inscrever quantos projetos desejar, sendo necessárias fichas de inscrição devidamente preenchidas para cada uma das propostas.