Barros Melo lança edital para produção de videoclipe

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
abril. 02, 2012

Incentivar e promover a realização de videoclipes, fomentando a circulação da produção musical pernambucana através da internet, de programas de televisão e de festivais de vídeo. Este é o objetivo do Processo Seletivo de Projetos para Realização de Videoclipes, promovido pela Barros Melo que iniciou suas inscrições nesta segunda-feira (02) e se estendem até o dia 30 de abril.

O edital é aberto para qualquer artista ou banda, mas os mesmos devem se inscrever por intermédio de um professor, aluno ou ex-aluno da instituição, que deve se apresentar como proponente do projeto. O videoclipe será produzido pelos Estúdios de TV e Animação da Barros Melo, nos meses de Maio a Dezembro de 2012.

Clique aqui e baixe o edital