Barros Melo lança rede social para ex-alunos

abril. 03, 2012

A Barros Melo inova e oferece aos seus ex-alunos um canal de comunicação direto com a faculdade e com os ex-colegas de turma. Através do AESO Conecta, os egressos têm a oportunidade de obter informações sobre encontros de turma, cursos e atividades promovidas pela Instituição, além de trocar ideias e relembrar os bons momentos vividos durante o curso. "É uma excelente oportunidade para manter contato com as pessoas que estudaram comigo e relembrar os bons momentos que vivemos" afirmou a advogada Maria Claudia Nogueira. Para participar, os interessados devem clicar aqui e efetuar seu cadastro.