Barros Melo no Guia do Estudante da Editora Abril

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 10, 2010

O curso de Publicidade e Propaganda das faculdades Integradas Barros Melo, coordenado pela professora Sabrina Luna, foi estrelado na avaliação dos cursos superiores do Guia do Estudante (GE) e constará no GE Profissões Vestibular 2011, que chega as bancas no dia 05 de outubro.

A professora Sabrina Luna falou sobre o selo de qualificação máxima, com quatro estrelas, dado ao curso pelo Guia do Estudante. “Essa indicação com quatro estrelas no Guia do Estudante é uma indicação máxima para o curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo, poucas instituições conseguem essa indicação e não é a primeira vez que a gente é indicado. O curso é merecedor dessas quatro estrelas pela estrutura de áudio, vídeo, estúdios e equipamentos que atendem a todos os alunos além da equipe de professores e profissionais. Além da agência experimental de publicidade, a Inata, que trabalha com clientes reais, com ONGs”, disse ela.

O Guia do Estudante é publicado pela Editora Abril e tem como principal função informar e orientar os jovens que estão prestando vestibular. O GE tem várias edições no ano, cada uma tratando de um tema específico, que vão desde orientação sobre quais faculdades cursar até dicas de resolução de provas de vestibular.