Barros Melo promove curso de Língua Portuguesa

Curso de Jornalismo - Olinda
fevereiro. 13, 2012

Muitos alunos que estão ingressando na Barros Melo apresentam déficit em habilidades de interpretação e produção de textos em Língua Portuguesa, habilidades que são um pré-requisito necessário no decorrer da vida acadêmica. Pensando nisso, a Barros Melo promove o curso de Nivelamento em Língua Portuguesa. A atividade é gratuita e acontece entre os dias 29 de fevereiro e 2 de março, das 14h às 16h, na sala 212 da instituição.

O curso será ministrado pela jornalista, doutora em Letras, professora de Língua Portuguesa e coordenadora do curso de Jornalismo da Barros Melo, Mônica Fontana. “Esta é a primeira atividade do programa de ações que busca minimizar as dificuldades que muitos alunos apresentam em relação à norma padrão da língua. Queremos esclarecer as dúvidas que acompanham o aluno desde a educação básica” afirmou a professora.

Data: 29/02 à 02/03
Local: Sala 212
Carga horária para o aluno: 6 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição