Barros Melo promove o 1º Prêmio de Publicidade e Responsabilidade Social

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 29, 2011

As empresas se preocupam cada vez mais com seu papel social e buscam iniciativas que alinhem suas atitudes às preocupações com a sociedade. A Publicidade também tem voltado seu olhar para os desafios sociais do nosso tempo e do nosso país, tornando-se um instrumento de transformação social crescente. Com o intuito de Inserir os alunos de Publicidade e Propaganda da AESO- Barros Melo no exercício da Publicidade com responsabilidade social desde cedo, a instituição promove o 1º Prêmio de Publicidade e Responsabilidade Social – 2011. A atividade é gratuita e acontece na sexta-feira (02), às 9h30 na Videoteca 2 da faculdade.

A premiação é destinada aos alunos de Publicidade e Propaganda do sexto período da AESO e vai premiar os melhores trabalhos desenvolvidos para organizações não-governamentais (ONGs) pernambucanas na disciplina Oficina de Produção de Campanhas II. “Uma banca examinadora externa, composta por professoras e profissionais da comunicação com experiência na criação de campanhas para o Terceiro Setor vai analisar as peças e escolherá os três melhores trabalhos desenvolvidos” afirmou a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo, Izabela Domingues.

Data: 2 de dezembro de 2011
Local: Videoteca 2
Carga horária para o aluno: 1 h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição