Barros melo promove Pic-Nic na Relva

Artes Visuais
maio. 09, 2012

Partindo de uma imagem da obra de Eduard Manet, criada em 1863 e intitulada Almoço na Relva, os estudantes de Artes Plásticas, Fotografia e Design da Barros Melo terão a oportunidade de participar de uma releitura contemporânea da obra deste artista. A atividade, intitulada “Pic-Nic na Relva”, acontece no dia 26 de maio, às 9h, no Nascedouro de Peixinhos e tem como objetivo estimular a expressão dos participantes por meio de atividades lúdicas de troca de experiência.

De acordo com a coordenadora do curso de Artes Plásticas, Nicole Cosh, os interessados terão a oportunidade de participar de uma releitura contemporânea da obra de Manet. “A partir deste tema, os alunos poderão realizar proposições artísticas que serão apresentadas no dia do encontro para os alunos participantes e, sobretudo para o público que frequenta o local” afirmou.

Data: 26 de maio
Local: Nascedouro de Peixinhos
Carga horária para o aluno: 3h/a
Valor: Gratuito